sábado, agosto 27, 2005

...durante a churrascada

 

Para o churrasco levei uma embalagem de 10 salsichas, uma cola, pão de forma e um pacote de batatas fritas. O jardim atrás do Ekonomikum é grande, por isso espaço para o pessoal é coisa que não faltava.





Deviam estar lá coisa de cento e tal estudantes. Estavam lá as três inglesas, o Owen e ainda três raparigas australianas que eu passei a conhecer. Ao longo de um dos trilhos encontravam-se pequenos recipientes de aluminio com carvão e grelha para nós podermos cozinhar as nossas coisas: carne em várias formas e tamanhos, tomate, pepino, torrar pão...havia de tudo. Eu e uma das inglesas, a Amie, entregámo-nos à tarefa de tornar as salsichas comestíveis, o que deu azo a uma série de piadas com um je ne sais quois sexual, LOL! Que malandrecos que nós somos :p Já a comer e em anema cavaqueira, o sol a esconder-se atrás da colina e o vento rio fizeram descer a temperatura e eu, como tinha apenas uma camisola fininha vestida, enrolei-me no casaco da Amie (que sexy que eu estava, lolol):









Havia também um cantinho com um jogo tradicional sueco (não cheguei a experimentar, mas haverá uma próxima vez) e outro com futebol. Já a Amie e eu tinhamos outro passatempo que consistia em tirar fotografias "inocentes" ao que estava em segundo plano: olha que dois que se juntaram :p A título de exemplo, veja-se a seguinte fotografia:



Em primeiro plano está a Amie, toda sorridente, com uma enorme vontade de rir. Lá atrás, do lado direito e de t-shirt rosa, está o Christian, o nosso guia da outra vez. À esquerda, de colete preto, encontra-se a nossa vítima, um rapaz inglês com quem a Amie meteu conversa mais tarde. A rapariga é todo dinâmica: you go, girl! ;)

A propósito, ela e uma das australianas meteram-me a alcunha de Budgy, uma coisa derivada da dificuldade que as pessoas têm em pronunciar o meu nome. Mas isso fica para outra entrada. Entretanto tenho que me ir deitar que amanhã tenho mais uma fika, desta vez na Nação de Kalmar onde estive esta noite com a rapaziada toda. Abraços e beijinhos para todos :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Everybody knows Budgy loves mashed potatos!!- (m'usica de uma serie televisiva por ca...)

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bem.. m k sexy k ficas com akele casaco ;) heheh Realment n poxo deixar d comentar d k a modelo(Amy) é gira m o segundo plano tb n é mt pior heheh helio sempre no sitio certo à hora certa ;) bjinho grande Verinha

1:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home