terça-feira, agosto 23, 2005

Love you!

 

antes de avançar para o meu primeiro dia em Uppsala, há que prestar homenagem a quem ela é devida. Em primeiro lugar aos meus pais, eles que tantos esforços fazem por mim e que me deixaram “escondido” na mochila um postal para eu ver depois de me despedir deles. Malandrecos, mas são dos melhores pais do mundo :)



Depois aos meus amigos, a começar pelos que ficaram acordados até às 5 da manhã à porta de minha casa para se poderem despedir de mim, ainda por cima com direito a champanhe e tudo, naqueles que foram os meus últimos minutos em Alcobaça antes de partir. Obrigado Ferro, JT, Henrique, Samuel e Telmo: vocês são únicos!



Por fim, aos que ao longo destes dias me têm telefonado ou enviado mensagens de despedida e de encorajemento. Foi mais que agradável receber o vosso apoio antes de embarcar, quando parei na escala em Copenhaga e já depois da chegada a Estocolmo. Obrigado Pedrocas, Miz, Elisa, Eva, Diogo, Nuno, Ricardo, João Diogo e João Nobre.

Aberto o relato com tamanha chave de ouro, vamos ao primeiro dia ;)

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Também te adoramos!!!
Também vamos ter saudades tuas!!!
E Alcobaça vaisentir falta dos teus berros eufóricos e sem aquele riso inconfundível a ecoar pelas ruas...
Vai ser um longo ano lectivo!

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oias olha gostava que fizesses aqui um topico como é viver em uppsala se teves-te muita dificuldade em te adaptar á cidade e se foi facil fazer novos amigos!
tambem poderias dizer se és o unico portugues que estuda na tua universidade e se depois de acabares a universidade estas a pensar ficar por ai!Ja agora conhesses esta escola:tunabergsskolan de uppsala!
Se poderes diz tambem quanto gastas em media por mes para viveres ai!
cumprimentos miguel carvalho

6:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home