quarta-feira, setembro 28, 2005

Ao virar da esquina

 

Acordar, aulas, casa, almoço, biblioteca, livros, fotocópias, ler, jantar, ler, net, traduzir, esquematizar declinações islandesas, esquematizar períodos da arte viking, ler... como estes últimos dias têm sido. Tenho um trabalho sobre a virtude antiga da hospitalidade para entregar dia 14 e não páro de acumular bibliografia e informação. Só hoje foi levantar mais um livro à biblioteca universitária e depois segui para a da faculdade para agarrar noutros três e fotocopiar um capítulo de cada um sobre os nomes das runas ou o poema rúnica anglo-saxão... trabalho, trabalho, trabalho!

Mas mudando de assunto, esta entrada vai direitinha para o meu querido amigo Fábio. Ando tirar umas certas fotos desde os primeiros dias, assim que me apercebi de certas coisas que havia nesta ou naquela rua. Fábio, para ti que adoras a Grécia, aqui vão cantinhos gregos em Uppsala, mesmo ao virar da esquina ;)



Comida rápida grega e sueca. Não te esqueças que também tens uma coisa do género no Atrium Saldanha em Lisboa. Apanhas o metro, sais no Saldanha (linha amarela), entras no centro comercial com a porta giratória e é em baixo junto ao piano ;)





Este deve ser dos baratinhos, deve: em plena zona histórica e à beira-rio, junto ao museu da província. Que luxo :p







Qualquer dia vou a um destes restaurantes, assim o mais baratinho, e como qualquer coisa grega ;) Beijinhos e abraços para todos. E Nuno, parabéns por teres sobrevivido a uma noite infernal na luta com a tua tese de mestrado, lol.

5 Comments:

Blogger Joao disse...

O Mykonos Narbutik é tão temático como a ilha? :P

11:31 da tarde  
Blogger Héliocoptero disse...

LOL! Não sei, nunca lá entrei...salvo seja :p Mas na Suécia o que não falta é paisagem que te faz desejar que fosse.

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Esta noite sonhei
Sonhei que era uma ave
voei voei voei
e nunca mais chegava

Queria muito ver-te
mas o vento não deixava
E eu voava voava
E nunca mais chegava

Depois de muito voar
Depos de muito cansaço
Por fim acordei
..... não era uma ave

11:16 da manhã  
Blogger Héliocoptero disse...

Oh diabo...lindo poema, mas era capaz de ser ainda mais bonito se fosse assinado, lol. Vá lá, acusa-te, nem que seja preciso mandares um e-mail :p

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, desculpe invadir assim seu blog mas vi q num texto seu vc diz q conheceu uma pessoa de nome Aylin, vc ainda tem contato com ela? Sabe me dizer se este nome tem algum significado???? Por favor me escreva no alciony@gmail.com
Obrigada!

7:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home