sexta-feira, outubro 21, 2005

Aniversários - Os Primórdios

 

Já devia ter feito isto há mais tempo, aliás, desde que abri este blogue, mas só esta semana é que me lembrei da coisa.

A partir de agora há um catinho novo na coluna esquerda: Aniversários, para comemorar os dias de anos do pessoal (pelo menos aqueles cujas datas eu consegui recolher). Vão estar lá todos listados e com links directos para as entradas, para que todos as possam ler e saber quem foi o felizardo que fez mais 12 meses de vida :)

Entretanto, tenho que fazer justiça a quem fez anos e eu esqueci-me.

Valverde, João Artur e Tiago: PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que os vossos aniversários tenham tido piscinas de diversão, barris e pequenos paus (mas não lenha) de animação e altos voos com muita emoção. Pronto, acabei de juntar clichés relativos a vocês numa mesma frase rimada, LOL! Aniversariantes, tomem lá uma francesinha que a Inês Subtil fez em casa do Ferro há coisa de um ano e poucos meses. Bem sei que vocês são três e elas quatro, mas podemos sempre cantar uma coisa do género:




Lá vai uma, lá vão duas, três e quatro francesinhas a desfilar;
Uma é do André,
Outra do João,
Outra ainda do Tiago
e a outra é para quem a quiser cozinhar!*

* - Alternativamente: provar, trincar, devorar ou dar de volta à Inês para não enjoar, LOL! Desculpa Inês ************************** :)

Beijinhos e Abraços a todos, todos, todos e todos :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Querido amigo Hélio,
para que conste: QUANDO VOLTARES, PEDE-ME UMA FRANCESINHA QUE EU DIGO-TE!
Pronto, era isso... espero que o jantar tivesse corrido bem.

1:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home