sexta-feira, outubro 14, 2005

Finito!

 

E já está! Esta tarde dei a última revisão para limar arestas e corrigir umas quantas gralhas e pimba: trabalho terminado! :D São 3729 palavras de devaneios socio-político-mitológicos sobre a hospitalidade, mais capa, notas de rodapé e bibliografia. Apesar de me ter obrigado a sessões de leitura intensivas - por vezes até às tantas da manhã - foi um gozo do caneco escrevê-lo, tanto que até deu para momentos de humor negro e, é claro, aquela piada tirada do Santo Graal dos Monty Python :p



Agora é esperar para saber a opinião da Alexandra e dos meus colegas, porque sim, todos os trabalhos vão ser discutidos entre nós numa aula reservada exclusivamente para esse propósito. Quanto ao porquê da frase no meu nick no MSN até há uns minutos atrás (agora passou para uma coisa mais élfica), ei-lo:



O lado de fora da porta do meu quarto. Mais parece que a arrendei ao Instituto de Turismo de Portugal, LOL! Mas gosto dela assim, sempre dá para matar algumas saudades que vão aparecendo ;) Obrigado mãmã por estes e outros tantos postais que me mandaste, resmas deles! :) E obrigado também ao Pedro que há coisa de uma meia horita atrás mandou-me uns ficheiro de som da Mega FM para eu me rir um bocado e recordar uns sons de rádio lisboetas :p

Entretanto, o Outono já está mais que instalado: às 18.30 já é de noite, pela mesma hora faz um frio que já pede luvas e as árvores estão em mudança de cor à força toda. Algumas já se despiram todas, as malucas, que elas querem é andar p'ra 'í nuas, hehehe :p Ando a tirar imensas fotografias da "paiságe" em mudança para depois escolher as melhores e pôr aqui, mas, por enquanto, vão ter que se contentar com este pequeno aperitivo:



Bonito, não é? E ainda nem vai a meio da estação :)

Beijinhos e abraços a todos. Amanhã temos mais fotografias e histórias porque vai haver um jantar de colegas em casa da Ailyn. Quero ver se faço um bom bolo de bolacha: como disse um amigo meu de Lisboa chamado Sérgio, tenho toda uma cultura para mostrar e dar boa imagem (pronto, lá vem o Turismo de Portugal outra vez, LOL!).

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Hélio. Prepara-te para a escuridão das 15h!Bjs,Sílvia

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home