sábado, outubro 22, 2005

"Henguique"

 

Mais um de que eu me esqueci :(

Devia ter escrito esta entrada no dia 2 de Outubro e foi apenas agraças ao João Artur há uns minutos atrás no MSN que eu descobri que o Henrique tinha feito anos. Mil e uma desculpas, Henguique! Mas acredita que mesmo tarde é com toda a sinceridade que te desejo mais um próspero ano de vida, recheado de sucessos, bons momentos e muita, muita, muita sorte para todos os teus projectos e mais alguns :)

Não sei bem que mais para além de palavras te posso dar, estando eu aqui e tu a milhares de quilómetros de distância (e com mais uns valentes graus de temperatura ambiente, lol), por isso puxei de umas quantas fotografias. "Muitas", pediste-me tu às 5 e picos da manhã à porta de minha casa, por isso espero que gostes.



Saio da Biblioteca Universitária e, olhando para o lado esquerdo, é isto o que vejo. Ainda não consigo imaginar esta vista coberta de branco...não perco pela demora, é o que é!



Apenas um dos trilhos no jardim à volta do castelo, já com o Outono bem presente :)



E agora Estocolmo, que eu estive lá esta quinta-feira. Eis o Parlamento Sueco no seu esplendor algo veneziano e...



...esta é uma ponte que lhe dá acesso, já que o edifício está dividido em duas partes por um pequeno pátio público. Se por um lado dá jeito para a chegada de comitivas oficiais, por exemplo, por outro é uma nota de proximidade entre o político e o cidadão anónimo que atravessa literalmente o espaço do parlamento em qualquer passeio casual. Muito escandinavo.









Não, não são dois suecos todos bons ou duas suecas todas boas a tomar banho em Estocolmo: isso queriam vocês! É "apenas" o Henrique (seta vermelha) e o Samuel (seta preta) numa tentativa de imitação do Matrix. Foi há um ano ou dois anos atrás em casa do Valverde, num Verão que deu para muita coisa :p Vá, André, dá lá pulos de contentamento por eu mostrar a tua piscina, LOL!



Esta última é especial. Isto foi no meu jantar de aniversário este ano; agora pelo teu, ainda que atrasado, retribuo da melhor maneira que me é possível a esta distância e pela internet :)

Muitos Parabéns, Henrique. Abraço!