sábado, outubro 08, 2005

Mega saudades

 

Pronto, também já era altura :)

Ainda não cheguei aos dois meses de Suécia e já estou a começar a ter saudades de muita coisa. Também não foi por acaso: hoje lembrei-me que a Mega FM, a rádio que acompanhou os meus estudos em Lisboa ao longo de seis anos, tem uma emissão online e vai daí liguei-me, naquela de ouvir um locutor em português por uns instantes. Olhem, foi o que bastou para uns minutos de nostalgia com muitas, muitas, mas muitas memórias de Lisboa :)

Nada de concluir que não estou a gostar disto, muito pelo contrário! Posso dizer com toda a sinceridade que acertei em cheio: é um sítio ideal para fazer aquilo que sempre quis, mas isto de voltar a ouvir uma rádio portuguesa passadas estas semanas todas tem que se lhe diga. É isso e ouvir Madredeus, tanto que...



...este é de momento o ambiente de trabalho do meu computador. Ah, e claro: o fartar-me de ver nicks com a palavra "Lux" no meu MSN, LOL! Porque sim, o Terreiro do Paço era passagem obrigatória quando se ia e se vinha da melhor discoteca lisboeta. Ricardo, Miguel e Pedro: que saudades, seus malucos! :)

Para todos os meus amigos de Lisboa, mesmo os que estão desaparecidos (e principalmente para um dos desaparecidos): muitos, muitos, muitos beijinhos e grandes abraços do tamanho da distância que nos separa :)

Entretanto, apresento-vos o Gustav, um dos rapazes suecos a morar aqui no corredor, e a respectiva namorada, uma das muitas pessoas que esteve cá ontem à noite para a festa neste andar do prédio. A mãe dele também se juntou a nós, a maluca :p



Abraços e beijinhos a todos, estejam onde estiverem :)

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Oh grande aventureiro destemido! Nem sabes a festa que perdeste e a falta que fizeste no aniversário do Lux... Quando vieres cá fazer uma visita tens que te desforrar! Entretanto boa sorte e bom trabalho! Tou de saída... Pro Lux! :-P Hugz!

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

portugal esta aporado para o mundial na Alemanha.bandeiras ao alto.

L.P.

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olha, é assim...
Esperamos que te estejas a divertir e que... te safes! :P
E que não mates muitos esquilos para as tuas refeições! :D

Temos MIL saudades tuas! E mais algumas!
Nós andamos aqui a curtir o vento de Aveiro, que também é giro, à boleia dos Erasmus que vieram À descoberta dos rissóis e do duo empalhado!

Beijolas e miminhos e xicurassoins dos teus amiguinhos das terras altas (aka Aveiro)

Juju e Juju

10:14 da tarde  
Blogger pedro disse...

Ganda maluco Hélio man!
Fazes cá falta. Agora resolveste dar numa de maluco sueco... ;-)
O Lux cá te espera, e nós também, com carteira ou sem carteira, para festas bombásticas.
Aprende aí umas coisas nesse país gelado e depois ensina-nos. E já agora, quando tiveres mega saudades deste cantinho, avisa-me, que eu mando-te mais músicas maravilhosas e genuinamente tugas como a última que te enviei, eheheh

Gd abraço maluco

3:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home