segunda-feira, outubro 03, 2005

O que o carteiro traz... (parte I)

 

Abro a caixa de correio e olhem só o que eu encontro...



Um envelope verdalhusco enviado de Coimbra pelo "Hariselnado", a.k.a. 1 , Fred, a.k.a. 2, Jorge, a.k.a. 3, o filho da professora Ilda :p Abro a embalagem para ver qual o seu conteúdo devidamente acomodado e, não podendo ser uma Bota Botilde...



...é o jogo de computador Europa Universalis, LOL!

Seu doido! Nem sei o que te dizer (ou fazer)! Por isso é que ontem meteste conversa comigo no MSN, mas depois disseste que não era nada. Surpresas destas são tipo injecções de adrenalina directamente no coração :) Muito, muito e muito obrigado :) Já o instalei e experimentei, mas é coisa para entreter uma pessoa horas e horas a fio, tempo disponível que eu de momento não tenho. Vai ficar religiosamente guardado numa das parteleiras de livros (para ter uma companhia de luxo, lol) e prometo que quando der bem conta da coisa a Península Ibérica há-de ser toda nossa... ou quase: a Catalunha e o País Basco podem ser independentes que eu não me importo nada :p

Quanto à encomenda que a minha mãe mandou, já chegou e está à minha espera num dos serviços de atendimento da cidade. Não sei é que raio de nome é que puseste no destinatário, porque parece que o carteiro perguntou por um tal de "Fernand Piries", LOL!

Bem, de volta ao trabalho! Hoje espera-me a leitura de 50 páginas (ou mais), uma tradução de um texto e a recolha de nomes em islandês antigo. A Alexandra parece concordar com a estrutura do meu trabalho, por isso agora tenho é que começar a preencher os tópicos com conteúdo e sem ultrapassar as 4000 palavras (incluindo notas, excluindo a capa).

Beijinhos e abraços a todos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Sinceramente.

Aqui um gajo cheio de boa vontade e espírito natalício fora da época, a mandar um maravilhoso jogo (que estava em nice price, ora) para a longínqua Suécia e agora este marmelo nem o joga porque diz que tem de estudar?!

Até parece que foi para lá fazer um mestrado ou o raio!!

...

Hehe! :)
Abraço.

Filho da Ilda (lol)

7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home