terça-feira, outubro 04, 2005

O que o carteiro traz... (parte II)

 

Ontem a surpresa do Fred, hoje a encomenda da minha mãe. Era um caixote grande e pesado, consta que coisa de 9 quilos e com um contéudo diverso (mas sem uma Bota Botilde): cadernos, capas plásticas, dois livros, um cachecol de Portugal (yeeeaaaahhh!), o meu nokia velhinho que não está bloqueado para a Vodafone Portugal, o leitor de minidiscs, a gramática de sueco, etc etc e ainda uma prenda do Natal passado:



Obrigado Sidney! :) Vai-me ser muito útil para cozinhar por terras suecas ;)

E por entre estas e outras coisas estava um postal com um grande ponto de interrogação e uma caixa de plástico assinalada como sendo rebuçados e sugestivamente acompanhados com a famosa frase "Ambrósio, apetecia-me algo", LOL!



Que surpresa seria desta vez, ai ai ai; um dois três, diga lá outra vez (ando tão Carlos Cruz, LOL!):



Postais de Alcobaça para eu pendurar algures ou simplesmente mostrar aos meus colegas e, lá piece de resistance, pampilhos!!!! :D Ai que bem que isto sabe!!! Temo é que não sejam dos originais de Santarém, Pedrocas :p Por isso é que a minha mãe enviou a encomenda como urgente, a maluca (no bom sentido, claro).

Um grande beijinho para mi madre, ela que tem sempre estas ideias maravilhosas :)

P.S. - Hoje vi um esquilo!!! Andava aos pulinhos no jardim em frente edifício principal da universidade, a subir e a descer de árvore em árvore !! :D