domingo, novembro 20, 2005

Ai tanto aniversariante!

 

Pois é, esta entrada é dedicada a cinco pessoas que fizeram anos nos últimos quatro dias: três alcobacenses, um escalabitano (aposto que não sabem de onde é, hehehe) e uma lisboeta. Começemos pelas senhoras.

Muitos Parabéns à Nádia, a rapariga com um riso que até os mortos anima e que fez anos dia 16. Cada vez que me lembro daquelas três tias estilo Cascais, todas finérrimas na suas roupas e jóias em plenos Armazéns do Chiado, super embaraçadas quando te começaste a rir, oh Nadi' Sóraia, LOL! Feliz Aniversário e lembra-te: a noite é uma criança e a Carla Yaida no seu engate de cerveja na mão não perde nunca a esperança, LOL! :p

Parabéns à Mafaldinha, que fez anos dia 17. Espero que tenhas tido um grande dia de aniversário na companhia da malta do costume, Travessa da Cadeia acima e abaixo, lol. Ainda não me esqueci do baile de gala em Junho, "parzinho", por isso vê lá se organizam a coisa para a segunda semana de Junho ;) Feliz Aniversário :)

Parabéns também à outra menina linda do baile de gala, a Cátia Reis :p Que tenhas tido uma noite de farra "buéda fixe" com a habitual dose de diversão que te caracteriza, gaja ;) Feliz Aniversário, e vê também lá isso do baile de gala, porque se a coisa não for a meio do mês não vai dar para ir.

Parabéns ao Davide, o terceiro alcobacense e a minha companhia do meu último dia de praia. Olha que eu nunca mais me esqueci daquela tarde, rapaz ;) Disso e da nossa pendente ida ao Lux mais a Joana, LOL! Ai o que eu me vou rir nessa noite :] Feliz Aniversário :)

Last, but not least, o escalabitano. Parabéns ao João Nobre, um dos membros do trio de Vila Nova de Milfontes 2004 :) Como aquele fim de semana ficou gravado na memória, João. Espero que tenhas tido um óptimo dia de anos, para lá de qualquer preocupação ou o caneco, e que o poder de Rá esteja contigo, LOL! ;)

A todos os aniversariantes, que tenham muitos mais anos de vida, em saúde e na melhor das companhias :) Aqui o je oferece-vos imagens da neve na Suécia como prenda, tiradas hoje mesmo entre as 14.30 e as 15 horas, mesmo antes de começar a escurecer :) Foram todas tiradas na zona envolvente ao castelo.










Beijinhos e abraços a todos, todos e todos. E daqui a um mês já estou em casa: a viagem de avião está marcada para dia 19 :D

2 Comments:

Blogger pedro disse...

Cuidado toda a gente! O maluco do Sueco vai voltar! Acautelem-se eheheh.

Traz um bocadinho de terra e um ramo de árvore para sentir um pouco da Suécia antes de lá ir.

Um abraço

11:49 da manhã  
Blogger Héliocoptero disse...

LOL! OLha que eu faço mesmo isso ;) Ficas logo com um natal recheado de prendas minhas :p

12:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home