sábado, novembro 19, 2005

E ao vigésimo dia do 11º mês...

 

...nevou a sério!!!! :D

Sexta a coisa ainda caiu, mas não muito; hoje foi mesmo para pôr tudo de branco. Pedro e todos os que me andavam a perguntar se já tinha nevado, regalai-vos:











Esta foto, já agora, foi tirada às 15 horas; às 4 da tarde já é de noite...



Entretanto, ontem ia eu a sair do quarto de um dos sueco que aqui moram - tinhamos estado a ver um filme de terror mais um amigo dele - e dou com uma coisa peluda e de quatro patas à porta do apartamento: uma amiga da Lisa - rapariga sueca do quarto ao lado - estava a fazer de ama-seca ao cão de alguém e decidiu fazer-nos uma visita. Escusado será dizer que deu em festa canina, lol.





Amanhã faço uma pausa no estudo e, antes que escureça, vou passear pela cidade para tirar fotografias. Espero bem que neve esta noite, não vá o sol matinal fazer das suas.

Beijinhos e abraços a todos, principalmente aos aniversariantes de dia 16, 17, 18 e 20: aguardem pela vossa entrada ;)

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Oh, nevou mesmo.. estão aqui as provas. Pronto, invejo-te por isso :P Bem mas isso aí parece tão calmo.. parece que vai numa velocidade diferente.. e esse cão? Que cara simpática! Tenho andado a tratar também de um que encontrei abandonado em cbr.. mais um para a colecção, não resisto:) Fica bem [[[]]]]

12:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home