sábado, dezembro 24, 2005

Férias em Portugal II

 

É véspera do Dies Natalis Solis Invictus, o dia do nascimento do sol invicto, e celebra-se a época das noites mais longas do ano - vulgo, solstício de Inverno - com aquilo que mais é preciso nesta altura do ano: verde do pinheiro ante as árvores nuas, generosidade e abundância ante o recolhimento das sementes na terra e luz, muita luz face às longas horas de escuridão.

Que esta quadra natalícia tenha de tudo o que há de bom e do melhor para todos vocês. A quem não recebeu estes queques, fiquem com a fotografia: só não chegam a toda a gente porque não dá, porque carinho por vocês, meus amigos, é coisa que não falta ;)

Beijos e abraços a todos :)

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Olááá javalizeco (LOL) e FELIZ NATAL lusitano neste quadradinho rochoso onde nós vivemos:) Empanturra-te de docinhos caseiros porque depois já sabes que não há mais :P
Beijinhos****

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ooooolllllllááááááá!!!!! Um grande e Feliz Natal vindos cá do Nuorte, car**o!! Ainda mais um grande, grande, grande beijinho de alguém que está longe mas não te esquecerá tão depressa.... Bem mais, quando é que voltas para as terras geladas? Vê lá se comunicas? Porque no MSN está dificil? Telefona, "e-maila", faz qualquer coisa.... Muitos Beijinhos

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois Helena eu tambem pergunto quando voltas helio chegou no dia 19 hoje foi para Lisboa ter com os amigos e fazer a passagem de Ano volta dia 3 de Janeiro e dia 7 ai vai ele novamente para a Suecia,por mais 5 ou 6 meses.Podes pensar mas o que se passa aqui é simples sou a mãe do Helio e não consigo estar muito tempo com ele.Mas não estou aborrecida fico feliz quando os amigos sentem saudades e quando ele esta bem eu tambem estou.beijinhos para ti e um Bom Ano 2006.

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home