domingo, dezembro 18, 2005

O dia antes de amanhã

 

Acordei e foi isto o que vi, num dia em que a temperatura foi de dez graus negativos...



...subi ao terraço e era Sernanders väg coberta por um manto branco...




...enterrava-me na neve de tanto que ela se acumulava nalguns recantos...



... já no dia anterior me tinha mandado para cima dela, de tão fofa que é... :)



...e ainda no terraço vi o sol na Suécia a pôr-se pela última vez este ano, eram duas e meia da tarde:



Arrumei o resto das coisas, fiz as malas e umas rabanadas para o jantar com mais pessoal, incluido os portugueses que por cá andam...



...consta que estavam boas, pelo menos elogios receberam, mas mais parecia que tinha usado vinho do forte, LOL!



A Rita sobreviveu a estas figuras por ter trazido o seu próprio comer, uma bela e deliciosa lasanha vegetariana:



Mas estavamos todos bem para a fotografia de grupo, pelo menos os que aguentaram até à meia-noite :)



Cinco portugueses mais uma italiana, uma lituana e uma polaca. Uma óptima despedida antes das férias de Natal :)

Agora, meus queridos pais e amigos, meus queridos "manos" e pessoas que têm e terão sempre um cantinho muito especial no meu coração, é hora de eu arrumar este computador, tratar de umas últimas coisas e dormir: amanhã ainda tenho uma aula e depois vou apanhar o avião em direcção a...casa! :D Vou finalmente voltar a ver as terras galego-portuguesas e o mar ocidental que as banha! :)

Beijinhos e abraços a todos: longos, apertados e com muito, muito, mas muito amor. Amanhã por esta hora já estou em Portugal :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Pois... eu ainda cá tou... e basar, não? Já ia... mas só posso amanhã de manhã:P
Bjinhos*****

5:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home