sexta-feira, dezembro 09, 2005

Pa...pa...pa....papaparabéns! :p

 

Peço desculpa pelo atraso, mas antes um pouco tarde que muito ou nunca ;) Dia 4 foi o dia de anos de uma alcobacense, e dia 8 o de dois outros (bem, um deles é mais de Coimbra que outra coisa :p)

Parabéns à Verinha, essa maluca de Alcobaça que não me largou enquanto não me convenceu a ir ao Baile de Gala de há um ano e meio atrás... e ainda bem ;) Não fosse a insistência dela e talvez não tivesse tomado o gosto pela coisa...mas continuo a ir sem sapatos e clássico todo pipi, muhahahahaha! :p Feliz aniversário, Verinha! Espero que te tenhas divertido muito no teu dia e que tenhas muitos mais em igual ou melhor companhia :)

Parabéns ao Fred, o Hariselnado. Ainda me lembro da primeira vez que fiz algo pelos teus anos, devia ter os meus 19 ou 20 anos e só te conhecia pelas nossas conversas no #alcobaça. Lá te arranjei aquele dvd dos Ramstein e bem podes agradecer ao Pavarotti por ele: foi atrás de um dvd dele que eu escondi o teu enquanto ia levantar dinheiro para o comprar, LOL! Quem é que no seu perfeito juízo se ia lembrar de procurar rock alemão naquela parteleira, ein? :p

Parabéns ao Ando, rapazinho que eu não vejo há que tempos! Ainda me lembro de quando te conheci, em pleno Quina Rasa. Guardo com todo o carinho a memória daquelas longas noites em que iamos com mais pessoal a pé para a Panificação e voltavamos também à lá pata, sempre em amena cavaqueira :) Tudo de bom para ti, Ando. Que tenhas muitos mais dias de aniversário!

Parabéns aos três. Espero ver-vos daqui a dez dias, quando estiver de volta a Portugal :D Beijinhos e abraços a todos :)

2 Comments:

Blogger Pifaro disse...

O teu blog está à maneira, continua.

2:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado, Pavarotti! =)

Hehehe... abraço.

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home