segunda-feira, dezembro 12, 2005

Renices

 

Porque os blogues também fazem anos, sopremos as velas de aniversário do Renas e Veados, que, felizmente!, comemorou dois belos anos de existência.



E digo felizmente por três motivos: porque 24 meses de vida é sinal de vitalidade e não de um mero interesse temporário de umas quantas pessoas que por acaso se juntaram, porque são um factor enriquecedor do mundo dos blogues portugueses e na luta por uma sociedade mais justa e menos discriminatória no que aos direitos das mulheres e dos homossexuais diz respeito (mas não só!) e, finalmente, porque me pregaram um susto do caneco!!! Por momentos pensei que tivessem declarado o óbito do blogue, pá! :p

Parabéns aos autores do Renas - Boss, hetero_doxo, miss detective, veado_, Waltz e Zun (e a Pagan também, suponho): nem sempre concordo com vocês, mas isso não elimina o facto de serem uma referência na blogo esfera. Continuem o vosso trabalho: a dar que ler e escrever, a opiniar, a contra-opinar, a acordar consciências adormecidas e a mobilizar!

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Oi Java!

parabénz pelo blog.è bem legal...estva lendo os artigos de hoje da AGAL e passei aqui pra te prestigiar.Agente se fala no batepapo um dia desses ai valeu!!!!

Geninho

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Java

parabenz palo bolg.muito bom emsmo.Estava lendo os artigos de hoje da AGAL e passei por aqui pra te prestigiar.
Agente se fala no batepapo !

valeu


geninho

5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home