terça-feira, fevereiro 21, 2006

As escorregadelas (finalmente!)

 

Não sei vos cheguei a contar, mas no sábado passado houve jantar em casa da Rita, coisa ainda do aniversário dela. Presentes, para além dela e do namorado, como é lógico, estive eu, o Ricardo, a Cristina (a tal alemã que fala português) e outras dois raparigas suecas. De vez em quando, o"Bonga" fazia breves aparições, LOL! (piada privada). A mesa fez-me em muito de doces: rabanadas, bolo de chocolate e ainda um outro inspirado numa receita sueca de que nós 'tugas estamos a ficar fãs: vamos todos voltar para Portugal com uns extras gastronómicos na manga :p



Ora, como a quantidade de açúcar ingerido foi grande, o dia seguinte serviu e parte para queimá-lo. E nada melhor para isso do que subir coline acima para escarregar na neve :D Vejam lá uns quantos vídeos.



O Ricardo em modo de subida e, como disse a Rita, a tentar atingir o camera man, LOL!



Depois de esperar que nós subissemos todos, o rapaz lá fez juz ao ditado de que para baixo todos os santos se ajudam :p Depois fui eu, com ele logo a seguir (outra vez):



Sim, eu engoli gelo :p

Enquanto isso, na mesma brincadeira que nós, estavam por lá três raparigas que falavam inglês entre elas (de onde se depreende que pelo menos uma não era sueca). Uma delas fez esta descida por dois declives seguidos:



"Camones" do caneco! :p

Amanhã, se eu conseguir sair a tempo da aula, eu, a Rita e o Ricardo vamos esquiar a sério (ou tentar, lol). A ver vamos. E olhem que ela está a fazer uma colagem dos vídeos todos do pessoal a escorregar na neve. Quando derreter toda e se já estiver pronto nessa altura, eu prometo que ponho aqui em jeito de despedida do Inverno ;)

1 Comments:

Blogger papoilasaltitante disse...

Balha-me Deuzzzzz moço...bê lá se chegas cá ineirito heheheheh!! Ai que inveja!! Está cá um friozinho..... esperemos que neve de novo ..era uma boa não era???

5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home