quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Atrasado, mas vem ;)

 

Para vergonha minha, esta entrada vem vários dias atrasada. Devia ter sido escrita no dia 29 de Janeiro, mas, enfim, já lá diz o adágio que «mais vale tarde que nunca».

Encho bem os pulmões e grito aqui do norte europeu para Portugal:

Parabéns Miguel!!!

Já sei que a festa de sábado à noite foi única e memorável, que foi excelente e que nunca te vais esquecer. Tenho pena de não poder ter estado aí contigo e com o resto do pessoal do costume (essas gajas, LOL!), mas para o ano a coisa não escapa, espero eu. E para não cair no cliché de te desejar "apenas" muitos mais aniversários igualmente animados, em boa companhia e com saúde (e que desejo com toda a sinceridade), vou recordar o quanto me fazes rir e que me fazes pensar na humanidade das pessoas :)

Poderoooosa! LOL!

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Obrigadão!!! É verdade a noite foi muito fixe! mas também para te ser sincero sentimos a tua falta, da sempre tua boa disposição e da tua presença sempre "poderosaaaa"! Mas conto contigo para as próximas festas!!! :) quando voltares temos de combinar mais uma noite de arromba! :p A vida ensinou-me a ver sempre o lado bom das coisas, e não pensar em demasiado nos problemas e de todos os fantasmas que nos atormentam a toda a hora, temos que seguir em frente e sorrir à vida para que ela também nos sorria! Os meus braços ficam à espera daquele grande abraço à tua chegada! Até lá espero que corra tudo pelo melhor! Força nisso! Arrasa com os Vikings! lol

2:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home