sexta-feira, fevereiro 10, 2006

E ainda...

 

Ainda no tópico das coisas que o carteiro traz, há que referir ainda estas delícias que a minha mãe me mandou e que chegaram hoje :p



São daqueles mais pequenos e alguns estão meio quadrados por terem vindo mesmo bem aconchegados na caixa plástica, mas estão 100% comestíveis e deliciosos :p Obrigado, mãmã! Amanhã vão fazer sucesso na festa em casa da professora Alexandra, juntamente com uma garrafinha de ginga de Alcobaça e umas quantas rabanadas, que o pessoal do mestrado não chegou a prová-las no Natal. Vai ser uma noite com um toque muito português, vai! :]

5 Comments:

Blogger dakidali disse...

Bolas, bolas. Se não tivesse que ir hoje até à Paoilasaltitante juro que ía até aí num pulinho deleciar-me com esses belos pastéis de nata.
Boa festa.
Teresa

1:35 da tarde  
Blogger dakidali disse...

deliciar-me. Às vezes os dedos escorregam nas teclas erradas.
Teresa

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quanto não vale ter uma mãe com "carteiro"! Pena é que não cheguem quentinhos como aqueles que comemos aqui às 3a.m. Mas já deve dar para matar um poucos as saudades, sobretudo acompanhados pela tal Ginginha. Bom apetite!
Bjs Lena

2:12 da tarde  
Blogger papoilasaltitante disse...

Obrigada rapaz do helicóptero ;)
Se cá estivesses vinhas comer uma fatia de bolo de chocolate!!! Assim, contenta-te com o pastel de nata que a mãe mandou!!!... (as mães...valem ouro)
Um beijão!

4:07 da tarde  
Blogger pedro disse...

Com açúcar mascavado e canela mnham mnham

10:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home