quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Entretanto, na Nazaré...

 

...há mais um aniversariante :) A menos que a minha memória me esteja a enganar, mas acho que não.

Parabéns Pfé!!!

Da primeira vez que te desejei um feliz aniversário, ofereci-te um boomerang; agora que estou aqui na Suécia, pouco mais te posso oferecer para além desta entrada no blogue e uma fotografia. A amizade, no entanto, está lá na mesma ;) Espero que o teu dia tenha sido excelente e que tenhas entrado com o pé direito no carnaval nazareno. A menos que estejas na Finlândia, caso em que não tens a dita festa, mas ao menos neve não te falta (daquela que o pessoal pelos nossos lados teve apenas uma amostra, hehehe).

Um Feliz Aniversário!



O verão há-de vir outra vez: já esteve mais longe!

1 Comments:

Blogger papoilasaltitante disse...

Hélio desculpa, mas foste apanhado na corrente literária bloguista!! Vai ao meu blog e saberás...
Jokas Narcisa

3:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home