sábado, fevereiro 04, 2006

Mais dois!

 

Hoje há mais dois aniversariantes de uma assentada, ambos de Alcobaça:

Parabéns João!
Parabéns Vera!

Para ele: o que eu disse sobre o Nazário, podia, em parte dizer sobre ti, já que tu és o terceiro elemento da história da escada caracol ;) Mas como há que ser original, vou antes dedicar-te três linhas daquela música que tu cantaste sei lá quantas vezes na noite do belo do karaoke:

Uma flor,
uma pequena flor,
que eu colhi só a pensar em ti.

Espero que os teus 19 anos tenham começado bem, "chouriço", e que tenhas recebido aquilo que mais queres ou, pelo menos, um bom começo para a coisa. E lembra-te: mantém sempre um pouco de "amarelo" na tua vida :p Feliz aniversário!

Para ela: vamos fazer o sinal secreto do quarto 212, vá! Para quem não sabe, a Vera foi uma das raparigas que partilhou o quarto de hotel comigo e com o Ferro naquela famigerada viagem a Lloret de Mar em que o tótó do condutor confundiu a Lourinhã com as Caldas da Rainha, demos cinco voltas a Madrid, andámos perdidos na Catalunha e ainda fizemos noventa quilómetros na direcção errada. Ao todo, a viagem demorou vinte e uma horas... E Vera, prometo que eu e o Ferro nunca mais te damos conselhos sobre o que calçar com esta ou aquela saia 0:] Espero que em Alfornelos tenham disparado uns tiros em tua honra, amiguinha, LOL! Feliz aniversário!

Parabéns aos dois!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

obrigadu heliuuuu por seres sempre tu sim eu t agradeço.. e o resto ja sabes tuuu ;) qt aos tiros é bom k tenham disparado pelo menos 20 igrh k numero..entretant os vizinhos do andar d cima tb m podiam ter dedicado 1 luta domestica e uns gritos em minha honra.. m n estive ca pa presenciar..resolvi tomar alcobaça com 1 apariçao minha acompanhada dos meus miguitos ca de lx ;P dominámos o beco e akelas mentes tao pekeninas dos habituais alcobaçences k por la param..hehe espero repetir po ano m kom a tua presença, k é sempre optima e mt bem disposta :D bjoka
ass: Verita

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home