quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Quem tem selos vai a Roma

 

Esta vai ser dificil de bater em originalidade, pessoal. Eu até vim para casa a pensar se o carteiro iria tocar à campainha para me entregar isto pessoalmente, não fosse ele achar a "embalagem" um pouco estranha.



Não é um envelope convencional: é uma folha em A4 retirada de um qualquer manual de uma impressora e reutilizada para os serviços dos CTT com a ajuda de cola e fita-cola. Tem cinco selos, como bem podem ver, incluindo três de um cêntimo (chama-se a isto precisão, meus caros). Nem sei por onde começar a agradecer-te, Boss: se pelas gargalhadas que dei quando vi a coisa, se pelo conteúdo principal (que eu não vou dizer qual é) ou se pelo bónus (cof!). Acho que vou ter que fazer como a Amália:

Obrigado! Obrigado! Obrigado! :)

2 Comments:

Blogger pedro disse...

Muito tuga, o selo do Euro 2004 e o selo do rouxinol (ou lá como se chama aquele passarinho tão típico dos nossos grandes CTT) :-)

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O pássaro é um peto-verde, e o selo do euro era o que havia mesmo.. Muito tuga também o selo do centro histórico de Guimarães, com uma procissão em primeiro plano.

Ainda bem que chegou inteiro :) O que eu gosto da eficiência dos CTT!

5:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home