terça-feira, fevereiro 14, 2006

Waiting for a star...

 

Esta é a centésima entrada deste blogue e, nem de propósito, é dedicada ao Dia de São Valentim :) Como sou solteiro e bom rapaz (cof!), vou referir várias pessoas.

Em primeito lugar, tu a quem eu dediquei esta entrada no Coroas de Pinho, tu que tens um lugar muito especial aqui dentro, um pedaço do meu coração que é teu e de mais ninguém. Estás longe, mas perto, todos os dias estás mais perto do que a maior parte das pessoas com quem eu me cruzo na Suécia :) Aqui o "Rudolph", a tua rena, deseja-te um dia super feliz e tudo, mas mesmo tudo de bom: não mereces menos do que isso :) Muitos mimos para ti :)

Quero também falar dos meus dois "manos", a Miz e o Ferro, os outros dois portadores do anel, lol. Estou com muitas saudades vossas, às vezes as memórias de nós os três com o resto do pessoal tiram-me o sono e tenho pena de não poder ir ter com a Miz nestas férias da Páscoa. Fica ao menos o consolo das cartas e o saber que em Junho vou estar uma semaninha inteira em Coimbra mais o Ferro :) As saudades que eu já tenho daquilo!

Ainda um obrigado ao Tiago pelo texto que me deixou numa suecada aqui no blogue, ao meu amigo Nuno pelas mensagens de bom dia que me manda e muitas, muitas felicidades para todos os meus amigos e amigas que namoram :) Beijinhos e abraços a todos vocês.