quarta-feira, março 15, 2006

Foi-se! :D

 

E já está! Acabei de vir da última aula com o bimbo das runas! Finalmente estou livre daquelas duas duras dementes horas de docência aparvalhada! Ainda tenho que fazer o trabalho para ele, mas que se lixe, já não tenho que o aturar a não ser por escrito e apenas se precisar de lhe enviar alguma mensagem de correio electrónico. O homem deu de frosques e só por isso eu estou com um sorriso de orelha a orelha ao som dos Wham :D Adios, Svante! :D

Celebremos o momento com umas fotografias tiradas na segunda-feira de manhã, quando Uppsala acordou excepcionalmente branca...







... graças a estes minúsculos flocos de neve agarrados a tudo quanto era ramo, estaca, corrimão, you name it!

Beijinhos e abraços a todos! Hoje seguem os primeiros postais de Primavera para Portugal ;) Por cá é que não há maneira dela dar os primeiros sinais: continuamos com neve pelo menos até aos joelhos e parece que ainda vem mais a caminho :/

1 Comments:

Blogger papoilasaltitante disse...

As fotos estão lindas!!! Parabéns pelo fim das ditas naimadas aulas !!
Beijos

11:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home