sábado, abril 22, 2006

Momentos Värmland

 

Ontem à noite, naquela de me divertir um pouco agora que só tenho que me concentrar na tese, fui dar à Nação da Värmland, onde a Rita e o Ricardo trabalham. Uma vez lá, encontrei o Tiago, a italiana e a polaca que já passaram umas quantas aventuras connosco e ainda outros tantos rapazinhos da Polónia.

Depois de ter dado umas voltinhas de sala em sala e ter puxado de uma cidra de maçã para beber, dou de caras com a Rita que me levou para os bastidores da nação, isto é, a cozinha! Não demorou muito até descobrir a festa que ia lá dentro, porque com álcool de graça e o Ricardo pelo meio a coisa só pode dar em fartote de riso:



Pouco depois, ao som da Material Girl da Madonna:



Isto de trabalhar (ou ver trabalhar) numa nação tem que se lhe diga :p

1 Comments:

Blogger Héliocoptero disse...

Teste 1 2 3... o raio do Blogger está tótó de todo e não actualiza o blogue...

2:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home