domingo, maio 14, 2006

Dia especial

 

Não, não é o meu aniversário, não é feriado nacional e não, ainda não acabei a tese. Ainda não foram legalizados os casamentos homossexuais em Portugal, a Galiza ainda não é membro de pleno direito da CPLP, o português ainda não foi declarado uma das línguas oficiais das Nações Unidas, a Catalunha ainda não é independente, Portugal ainda não deixou de ser um enorme eucaliptal, lésbicas e mães solteiras ainda não podem recorrer à reprodução medicamente assistida, o Bush ainda não saiu da Casa Branca, o Alberto João Jardim ainda não foi posto em tribunal e o José César das Neves não acordou para o século XXI (alguma vez o fará?).

Todas estas coisas seriam motivo de regozijo, mas a nenhuma delas se deve o facto de hoje ser um dia especial. O que torna único o 14 de Maio é antes o aniversário de alguém que eu me orgulho de ter como melhor amigo, que esteja onde estiver não deixa de estar bem guardado aqui dentro e com quem eu espero partilhar muitas aventuras e desventuras do mesmo modo que partilhamos um anel e uma tatuagem.



Parabéns Ferro!!!! :D

Um grande, grande, grande dia de aniversário para ti, seu hetero, e um grande, grande, graaaande abraço da Suécia :p Estamos quase a matar saudades e a apanhar uma tosga do caneco para compensar estes meses todos sem armarmos nenhuma ;)

P.S.: Pronto, Jeta, não me esqueci de falar do Ferro, LOL!

1 Comments:

Blogger pedro disse...

Parabéns gd Ferro!

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home