domingo, maio 21, 2006

Muitos aniversários

 

Hoje é dia de aniversário de pelo menos quatro pessoas, eu incluido :p Se estivesse em Alcobaça, ontem teria sido noite de farra com o habitual jantar no restaurante do costume, seguido da largada de muita gente alcoolizada pelas ruas e bares da santa terrinha. Mas como estou na Suécia, a coisa ficou-se por uns modestos biscates com um punhado de pessoas e sem um único português. Valeu ao menos pela barrigada de riso que foi a Eurovisão :D

Mas voltando aos aniversários, a começar por um que teve lugar há uns dias...

Parabéns à Madalena, a minha vizinha da frente alcobacense que fez anos no passado dia 19, estava eu ainda na belissima Gotlândia. E pensar que nos conhecemos em Maio de 1997 (ou 1996?), aquando das nossas festas de anos em que tinhamos o pessoal convidado de cada uma a conversar à varanda, LOL! Que tenhas a maior das sortes na tua carreira de artista e não te esqueças de me convidar quando abrires uma galeria só tua :p

Parabéns ao grande Diogo, puto danado para a brincadeira que ontem se meteu a mandar uma sms a dizer que hoje fazia anos e, "por amor de Deus", para as pessoas não se esquecerem da data, LOL! Não és rapaz de quem se esqueça, Diogo, muito pelo contrário: fazes os outros rir, és um exemplo de coragem e persistência e tens a paciência e calma para ouvir e ajudar os outros ;) Que continues assim por muitos mais anos!

Parabéns ao Alex, alcobacense que eu não vejo desde o Verão.... bolas, já lá vão muitos meses e nem sei o que é feito dele. Isto de estar agora aqui a pensar nas nossas aventuras e desventuras tem o seu quê de nostálgico: os jogos de andebol, as faixas do Cister, as festas em tua casa e as tardes na tua piscina e outras tantas coisas. Onde quer que estejas, espero que tudo te corra sobre rodas ;)

Parabéns ao Tibas, o meu ex-irmão capilar, LOL! Este ano não houve o problema de ter que coordenar os nossos jantares de aniversário, mas que nós os dois tenhamos necessidade de o fazer muitas mais vezes ;)

Feliz aniversário, pessoal ! ;)



E obrigado a todas as pessoas que me têm telefonado, enviado mensagens de parabéns para os telemóveis e para o correio electrónico e me têm dito qualquer coisinha pelo MSN :) Beijinhos e abraços a todos :)

8 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS, GRANDE HÉLIO :D As MAIORES FELICIDADES :) Para ti e para os outros aniversariantes :)

Um beijinho, Gwen.

7:33 da tarde  
Blogger papoilasaltitante disse...

Parabéns!!!!! Qundo chegares.... pagas ;)
Beijocas

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS
E Muiiiiitaaaassss felicidades!!!
Beijinhos da Dani

8:40 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Acabei de te conhecer através da amiga papoila....

Muiiiiiiiiiiiiiitos parabéns!

Tuuuuuuudo de bom! Voltarei...

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vou beber uma cerveja no Bairro à tua saúde!;)
Muitos parabéns!

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado por te teres lembrado :)
Parabéns a ti também!!!

Galerias não sei mas qualquer dia quero convidar-te para a inauguração do meu primeiro monumento! LoL
Se o pessoal aí te quiser erigir uma estátua... (não devem andar longe disso) :p

Quando os meus pedregulhos valerem uns trocos :)

Beijos grandes
nena

1:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Nós queremos é jantares na Mãe!!!

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Embora com um dia de atraso, aqui vão os meus votos de muitos PARABÉNS e já agora os meus agradecimentos pelo postal que recebi vindo dessa terra que pelas fotos que tenho aqui visto está sempre gelada.
Beijinhos e cá te esperamos em breve de regresso à "santa terrinha".
PARABÉNS Lena

3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home