quarta-feira, maio 31, 2006

Terminado!

 

Sim, terminei o mestrado! :D

Ou quase: a discussão das teses foi hoje, agora segue-se um período de avaliação. Lá para finais de Junho devo saber a nota e dar com o meu diploma na caixa de correio em Alcobaça. Nessa altura, sim, serei Mestre com toda a propriedade académica.



Agora a coisa limita-se a despedidas, arrumar, tratar dos últimos detalhes (como fechar a conta bancária na Suécia), dar os últimos presentes, fazer o resto das malas, despedir-me do pessoal aqui do apartamento e pimba: Portugal comigo!!! :D Ainda pensei em ir uma última vez a Estocolmo e visitar uns quantos sítios que ficaram por ver, mas não sei se terei tempo suficiente.

Estou a quatro dias de ir para casa! :D

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSS.............
Estarei á tua espera para aquele ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO............

4:53 da tarde  
Blogger papoilasaltitante disse...

Parabéns grandes!!! Olha que uma Srª que eu cá conheço nem pode esperar para te dar uns beijões e uns abraços.... a minha amiga tem andado cheiinha de saudades do filhote ( e eu comprrendo)!!!
Pronto já te posso tratar por MESTRE????
Bjs

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

meistre...
o qui éi ú ?

;)
*bacini
nena

9:51 da manhã  
Blogger J. disse...

Cá te esperamos, fofo! :P
Bem, na realidade, acho que não vou estar em Alcobaça nessa altura... mas fico contente que estejamos, pelo menos, no mesmo país!

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home