quinta-feira, maio 04, 2006

Três aniversários

 

E de três pessoas especiais cujos presentes foram postos no correio em simultâneo na passada segunda-feira :) Já lá diz o adágio (e se não diz, devia dizer) que as coisas boas vêm às três de cada vez ;)

Parabéns ao Pedrocas, ele que fez anos ontem e que vai na volta deve estar mortinho por uma saída por Lisboa para comemorar a data (diz lá se eu me enganei, ein?) :p As maiores felicidades para ti, aí pela terra da ponte suícida e dos bancos de areia, e que continues a ter aquela tua preserverança muito própria que te mantém firme e hirto não obstante os problemas. Milfontes está na memória, as aventuras pelo Bairro Alto e afins também e não me esqueço que foste tu a primeira pessoa a chamar-me Helicoptero, de onde provém o nome Héliocoptero que uso actualmente aqui e não só :) Ah! E não voltas a beber no meu jantar de anos, LOL! Feliz aniversário ;)

Parabéns também à minha querida Miz, ausente em terras de Sua Majestade a tia Isabel, mas que está sempre presente na minha memória, coração e no anel que não me sai do dedo (porque assim o quero e não porque não o consiga tirar :p). São muitas as saudades dos jantares, das nossas longas conversas que punham o Kallash a secar (LOL!), do à vontade de contarmos um ao outro o que nos ia na alma, das telenovelas venezuelanas caseiras, das nossas paganices de Maio e solstícios no Cidral e das caminhadas pelas matas alcobacenses, incluíndo o andar de joelhos por entre silvas e o fugir do javali mais próximo, LOL! A maior das sortes para ti e para o teu apêndice e que venhas a comemorar muitos mais felizes aniversários na companhia dele :)

Finalmente, last but most certainly not least (é que nem por sombras!!!), muitos parabéns ao meu querido Nuno. O teu dia de aniversário é um momento especial para todos quantos gostam de ti, por isso que continue como começou: recheado de carinho e atenção daqueles para quem és como ouro e que isso seja o pronúncio de mais um ano de vida cheio de calor humano e com a melhor sorte do mundo :) Aqui do je para ti, toma lá uma imagem de um sítio que tu adoras e do qual eu tenho umas saudades imensas:



A praia! :D Parabéns!!! :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Hélio,
Cheguei aqui através do blog da papoila e estou a adorar!
Já vivi na Noruega e gosto imenso do estilo de vida nórdico. Curiosamente, em Bergen, onde vivia, ouvi falar muito de Uppsala, na altura por causa de uma igreja evangélica que estava a causar alguma polémica! Se a memória não me falha o nome era "Livets Ord" e era primeira página dos jornais todos!!! Como também existe a mesma igreja em Bergen, uma vez fui ver e pareceu-me... diferente, mas nada que justificasse tantas histórias!
Gostaria de adicionar o seu link ao meu blog, mas no amar-ela são vocês que se linkam. Se assim o desejar, vá até lá e clique no logotipo do Páginas Amar-ela, o dos morangos e faça o registo!
Um abraço e Ta det lungt!

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home