domingo, junho 04, 2006

Despedida

 

E pronto, está feito! O Johan já foi para o quarto mais a namorada e o Masoud já se foi deitar, que amanhã de manhã ele tem um exame de final de semestre. Deles os dois levo uma pequena recordação e os contactos para mantermos vivo o espírito que se criou nestes meses.

Entretanto, já recolhi as bandeiras, a mala está feita e na mochila falta apenas o computador e os cabos. Ao meu lado está o bilhete de avião e uma rena de peluche comprada em Fevereiro. Daqui a coisa de uma hora vai estar à porta do prédio número 1 de Sernanders väg um táxi que me vai levar até à praça da estação de comboios de Uppsala, onde também se situa o terminal rodoviário. Lá vou apanhar o 801 para o aeroporto internacional de Arlanda, numa viagem de cerca de meia hora. O avião da Ibéria deverá levantar voo pelas sete da manhã na Suécia, menos uma hora na Galiza e em Portugal. Por volta do meio-dia e picos, hora galego-portuguesa, a vista já será esta:



Lisboa!!! :D (Foto descaradamente banhada do blogue da Ana :p).

Vai na volta ainda acontece o mesmo que em Dezembro e começo a ficar com os olhos húmidos assim que vir a foz do Tejo e o Terreiro do Paço... cof! Seja lá como for, agora é hora de desligar e arrumar o computador. Este blogue ainda não terminou, porque vai acabar como começou: com uma entrada escrita em Portugal, o que faz desta a penúltima. Até lá...

... vemo-nos daqui a umas horas, pessoal!!! :D