domingo, junho 04, 2006

The end

 

Enfim, casa! Enfim, em Portugal, a ouvir português onde quer que eu esteja, a levar com temperaturas de verão portuguesas e a alimentar-me com comida portuguesa. Enfim, férias em casa! Estou finalmente de volta ao sítio que me viu nascer, estou perto dos meus amigos, perto dos bosques e rios recheados de memórias e perto da minha família. Como se não bastasse a agradável sensação do regresso definitivo, acresce ainda o doce sabor do sucesso, do retorno após um ano de estudo bem sucedido e muito bem aproveitado. Estou em casa e feliz por isso :)



Terminada a aventura sueca, chega também ao fim este blogue. É hora de voltar a dar vida ao Coroas de Pinho a partir deste quarto onde ele nasceu. A todos os que leram e/ou comentaram ao longo das duzentas e nove entradas do Na Escola em Uppsala: muito obrigado e um grande bem haja ;)

11 Comments:

Blogger CoaBreca disse...

Ora sê bem vindo ;).
Tu desgraçadinho tas de férias. Injeva eh so inveja.

Uma vénia :*

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola de volta a casa deves estra contente e tambem triste !deves estar com um mix de sentimentos!
olha este vai ser o teu ultimo post ?
se nao fores podias fazer um post em que contasses o que foi melhor e pior da tua estadia em uppsala!
podias falar tambem sobre a nação onde tu vivias e como são os suecos!
Se poderes faz uma analise á sociedade dueca e tenta fazer uma comparação á portuguesa!
è só uma sugestão lo0l!
cumprimentos : miguel carvalho

10:06 da tarde  
Blogger Héliocoptero disse...

Miguel, na barra lateral, em Entradas de Destaque, está lá a ligação para uma chamada "Sabes que estás na Suécia quando..." que faz um pouco o apanhado do que~é viver em Uppsala.

Depois é ir explorando os arquivos, principalmente os de Agosto e Setembro, que têm muitas das primeiras impressões.

11:12 da tarde  
Blogger J. disse...

De nada!

12:30 da tarde  
Blogger pedro disse...

Bem vindo grande Hélio!

Fazias falta rapaz.

É bom ter-te de volta :-)

Agora é pôr de novo tudo em dia.

Só uma curiosidade... Não te parece que toda a gente fala sueco? Quando voltei de Paris tudo me soava a francês eheheh

Gd abraço

12:59 da manhã  
Blogger AnaT disse...

Não imaginas como vou sentir a falta deste blog...Encontrei-o por mero acaso e foi um acaso tao feliz...=) Gostei muito de acompanhar a tua escrita e as tuas vivências...

Um beijo
Ana

4:38 da tarde  
Blogger papoilasaltitante disse...

Bem regressado seja!!!
Beijos

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Alassëa Entulessë, Hélio :)
Obrigada por partilhares connosco as tuas vivências na Suécia, foi muito interessante. Mas é bom saber que estás de volta :D

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Hélio!

Apesar de nunca ter feito comentários (e de não me conheceres de lado nenhum), acompanhei o teu blog nos últimos dois meses, altura em que percebi que afinal no próximo ano iria fazer Erasmus na Suécia e não em Madrid como andava há um ano a planear... por essa altura conheci o blog da Ana e daí acedi ao teu.

Pelo que li e vi dá para perceber que a Suécia é outro mundo e que fazer Erasmus é quase... outra vida!
A minha experiência seguramente vai ser diferente, mas as experiências de "quem lá esteve" servem de inspiração e encorajamento. Por isso o meu obrigado por teres partilhado as tuas! Eu talvez faça o mesmo, aqui na blogosfera.

Beijinho e bem vindo de volta a Portugal!

Gisela

3:36 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Bom regresso... bom descanso...

1:12 da manhã  
Blogger K9 disse...

Tb sou fa da Suecia!

1:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home