sábado, junho 03, 2006

Horas tardias

 

3:30 da manhã (hora sueca). Não estou a dormir não porque não tenha sono, mas porque os suecos residentes decidiram fazer uma pequena alvorada caseira quando chegaram da farra de hoje à noite. Para além de terem feito uma pequena serenata de despedida à minha porta, a coisa ainda deu tempo para brincadeiras estilo esta...



Não me venham dizer que os suecos são recatados e calminhos :p Vou ter saudades destes malucos e destas brincadeiras saídas do nada a horas que não lembra a ninguém, tanto que já dei a minha bandeira portuguesa mais pequena ao Masoud e o cachecol que tinha à janela ao Johan (devidamente assinados). Fico com as moradas e os contactos electrónicos deles para continuar o espírito da coisa por escrito.

Entretanto, às quatro da manhã pela hora sueca (três da manhã pela galego-portuguesa), a noite já se foi há muito...



... e eu estou a pouco mais de 24 horas de levantar voo para casa!!!