segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Bonecos suecos (e um portuga)

 

Ia eu hoje a caminho do ginásio, como sempre pelo jardim em torno do castelo, quando dei com mais escultas de gelo como estas que eu mostrei da outra vez. Das primeiras, apenas o cão se mantinha tal e qual: as outras foram alteradas e, entretanto, alguém fez umas novas, possivelmente a mesma pessoa. Ora vejam só:



O belo do DJ com direito a boné de lado e fio com um cifrão, lolol.









Este já conhecem da outra vez, mas agora foi "ligeiramente" modificado: cortaram-lhe a cabeça...


...fizeram este anjinho ao lado...



...e acrescentaram estas caras ao tronco da árvore. Uma espécie de colagem de filmes de terror, suponho.







Mais um boneco com detalhes sórdidos (estas coisas são muito populares na Suécia)...



...e outro bem mais simples. O ou a autor(a) continua anónimo(a): se dou com mais bonecos novos ainda monto uma espera à personagem, lol.

Entretanto, ontem à tarde, um grupo de portugueses mais a minha colega Aylin fizemos este:



Oh p'ra ele todo fino! Até teve direito a cachecol, boina e saco das compras :p Ah! E também a um orgão genital, ou não tivessemos um portuga das Caldas entre nós, LOL! Quanto aos vídeos também de domingo à tarde, quando fomos escorregar na neve uma vez mais, vão ter que esperar mais um ou dois dias que eu ainda não os tenho. E como ainda não os conhecem: a rapariga atrás de mim é a Ana, uma das novas portuguesas em Uppsala, e o rapaz ao lado da Rita é o namorado dela, o Ricardo, que veio cá passar uns dias e é dos lados das Caldas da Rainha :p

Beijinhos e abraços a todos, em particular para o meu pai, ele que faz hoje anos! Parabéns, papá!!! :D

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Obrigado filhote pelo postal, gostaria imenso de ver o que descreves no postal, pode ser que acontece um dia, a esperança e a ultima coisa a morrer,pode ser que ainda consiga fazer também um boneco, dão para o fim se semana, neve acima dos 500 mt, vamos lá ver se e assim.

Um grande abração

12:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home