Outono
Enquanto isso, ontem e antes de ontem houve festa: na sexta um jantar em casa da minha colega islandesa, ontem a festa de aniversário da Rocio, que é a espanhola que mora aqui no corredor. Não vou pôr fotografias agora, porque ainda estou à espera que me mandem as que outras pessoas tiraram, mas posso já adiantar que tirei a fatiota de puto de escola do armário :p
E como eu tenho uma promessa a cumprir, vou antes pôr aqui fotografias do Outono. Ando a juntá-las há semanas, por isso cá vão as melhores:


Estas duas foram tiradas no cemitério, as quatro que se seguem nos jardins do castelo.




Esta que vem a seguir achei piada à pilha de folhas caídas no declive:

E, finalmente, fotografias do Engelska Parken, o jardim entre a biblioteca universitária e a minha faculdade:





Depois faço uma entrada semelhante para quando nevar :]
Muitos beijinhos e abraços a todos, mas em particular aos irmãos maravilha e "supé-quidos" Eunice e Hélder: ela porque deu um salto em frente na sua carreira, concretamente um salto para aqui (muitos parabéns, "colega"); ele porque esta semana pude finalmente matar saudades dele, ainda que apenas online: estás guardado num cantinho muito especial aqui dentro, rapaz, milhares de quilómetros de distância durante um ano não o vão alterar ;) E hás-de ser sempre o meu mecânico preferido, LOL! :)